, , , , , , ,

Encontrão de 09/07: do 6º ano ao EM

Dia 09 de julho, realizamos o segundo dos dois encontrões, evento tradicional no calendário anual da Escola, em que, por um dia, os alunos são os professores.

Neste dia, os alunos do 6º ano ao Ensino Médio apresentaram aos participantes parte do trabalho que realizaram neste primeiro semestre: trabalhos de artes, ou pesquisas realizadas nas mais diversas matérias.

Houve até um show, cujas fotos e vídeos serão publicados em outra galeria.

, , , , , , ,

Encontrão de 02/07: do Infantil ao 5º ano

Dia 02 de julho, realizamos o primeiro dos dois encontrões, evento tradicional no calendário anual da Escola, em que, por um dia, os alunos são os professores.

Neste primeiro dia, os alunos do Infantil ao 5º ano e apresentaram aos participantes parte do trabalho que realizaram neste primeiro semestre: apresentações culturais, com o boi de mamão, trabalhos de artes, ou pesquisas realizadas nas mais diversas matérias.

Vejam as fotos do evento.

ENCONTRÃO 2019: muita participação e shows do Africatarina

Todos os anos, no Encontrão, os alunos se tornam professores por um dia. Durante uma manhã, eles expõem e apresentam os resultados de seus projetos de estudos e pesquisas aos pais e a todos os participantes. Em 2019, a participação de pais, alunos e convidados foi grande. Houve, este ano, cine-debate, protagonizado pela professora e os alunos de cinema do Ensino Médio, exposição da oficina Mini-Estilistas e apresentação musical do Africatarina, bloco de música afro, do qual fazem parte alunas e mães de alunas da Escola.

, , ,

ENCONTRÃO 2019: veja as fotos do Infantil

Todos os anos, no Encontrão, os alunos se tornam professores por um dia. Durante uma manhã, eles expõem e apresentam os resultados de seus projetos de estudos e pesquisas aos pais e a todos os participantes. Em 2019, as turmas apresentaram seus projetos: o jardim e suas plantas, o mundo dos gigantes, o mundo das cores, os animais em extinção.

ENCONTRÃO 2019: veja as fotos do 6º ano

Todos os anos, no Encontrão, os alunos se tornam professores por um dia. Durante uma manhã, eles expõem e apresentam os resultados de seus projetos de estudos e pesquisas aos pais e a todos os participantes. Em 2019, as turmas do 6º ano expuseram suas pesquisas sobre os animais em extinção, sobre os problemas ambientais e as instituições governamentais, não governamentais e internacionais que atuam nesta área.

ENCONTRÃO 2019: veja as fotos do 1º ano do EF

Todos os anos, no Encontrão, os alunos se tornam professores por um dia. Durante uma manhã, eles expõem e apresentam os resultados de seus projetos de estudos e pesquisas aos pais e a todos os participantes. Em 2019, as turmas do 1º ano apresentaram seus projetos: o planeta que queremos para o futuro, as quatro estações, o tempo em nossa vida cotidiana.