Labirinto sensorial deixa os olhos à flor da pele – Encontrão Cultural

Reflexões e experiências inusitadas foram vividas no segundo dia de programação do Encontrão Cultural da Escola da Ilha de 2024. Do 6º ano à 2ª série do Ensino Médio, os alunos se tornaram professores para apresentar suas recentes descobertas de forma criativa e inédita.

Labirinto sensorial deixa os olhos à flor da pele: os visitantes tiveram a experiência sensitivas dos 4 sentidos que restam ao se retirar a visão.

Jogos e desafios de lógica – Encontrão Cultural

Jogos e desafios de lógica: diversão e a mágica das operações matemática.

A Química e os cosméticos – Encontrão Cultural

A Química e os cosméticos: durante o itinerário de Química foram feitos alguns cosméticos para conhecer mais profundamente seus componentes.

Banda escolar toca paródia sobre a puberdade – Encontrão Cultural

Banda escolar toca paródia sobre a puberdade: a aula de Biologia foi um show.

As Tartarugas Ninja denunciam a crise climática – Encontrão Cultural

As Tartarugas Ninja denunciam a crise climática: uma peça teatral sobre a questão do lixo

Cordel Latino – Encontrão Cultural

Cordel Latino: os varais poéticos e nordestinos reúnem da América à Espanha lendas e profissões.