, , , ,

Não houve festão, mas houve São João!

Em 2021, não houve festão, mas houve São João! O dia de São João é mais do que uma data religiosa: é uma das manifestações culturais mais importantes do Brasil, em suas mais variadas matizes. A maioria das turmas do Infantil ao 5º ano organizaram seus festejos nas salas de aula, com toda a segurança. Houve até lanche com participação dos alunos que estavam em estudos remotos! Viva São João!

, , , , ,

Junina 2019: depois da festa, a solidariedade – Tudo junto, misturado…

A Festa Junina da Escola aconteceu no dia 08 de junho. A casa esteve cheia. As doações  ultrapassaram 600 kg de alimentos. Metade da arrecadação foi entregue à comunidade do Quilombo do Vidal Martins, no Rio Vermelho, em Florianópolis, que há décadas luta para legalizar as suas terras. A outra metade será doada para a SERTI, entidade beneficente. Vejam as fotos da quadrilha de encerramento, com alunos, pais e professores.

, , , , ,

Junina 2019: depois da festa, a solidariedade – Quadrilha do terceirão

A Festa Junina da Escola aconteceu no dia 08 de junho. A casa esteve cheia. As doações  ultrapassaram 600 kg de alimentos. Metade da arrecadação foi entregue à comunidade do Quilombo do Vidal Martins, no Rio Vermelho, em Florianópolis, que há décadas luta para legalizar as suas terras. A outra metade será doada para a SERTI, entidade beneficente. Vejam as fotos da quadrilha do Terceirão.

, , , , ,

Junina 2019: depois da festa, a solidariedade – 5º ano

A Festa Junina da Escola aconteceu no dia 08 de junho. A casa esteve cheia. As doações  ultrapassaram 600 kg de alimentos. Metade da arrecadação foi entregue à comunidade do Quilombo do Vidal Martins, no Rio Vermelho, em Florianópolis, que há décadas luta para legalizar as suas terras. A outra metade será doada para a SERTI, entidade beneficente. Vejam as fotos do 5º ano.

, , , , ,

Junina 2019: depois da festa, a solidariedade – Fotos do 4º ano

A Festa Junina da Escola aconteceu no dia 08 de junho. A casa esteve cheia. As doações  ultrapassaram 600 kg de alimentos. Metade da arrecadação foi entregue à comunidade do Quilombo do Vidal Martins, no Rio Vermelho, em Florianópolis, que há décadas luta para legalizar as suas terras. A outra metade será doada para a SERTI, entidade beneficente. Vejam as fotos do 4º ano.

, , , , ,

Junina 2019: depois da festa, a solidariedade – Fotos do 3º ano B

A Festa Junina da Escola aconteceu no dia 08 de junho. A casa esteve cheia. As doações  ultrapassaram 600 kg de alimentos. Metade da arrecadação foi entregue à comunidade do Quilombo do Vidal Martins, no Rio Vermelho, em Florianópolis, que há décadas luta para legalizar as suas terras. A outra metade será doada para a SERTI, entidade beneficente. Vejam as fotos do 3º ano B.