,

Infantil D1 e a sua culinária de Madagascar

Um lêmure conquistou os alunos do Infantil D1 logo no início do ano. Assim nasceu a Turma do Madagascar. Ao longo do ano, no projeto Pequenos Gourmets, eles ensaiaram várias receitas baseadas na culinária local. Vejam as fotos da produção da turma em agosto e setembro.

,

O Infantil D1 – Turma do Madagascar e sua culinária

Um lêmure conquistou os alunos do Infantil D1 logo no início do ano. O interesse surgiu da leitura de um livro no qual o animal é protagonista, e do filme Madagascar 1, assistido em sala. Assim nasceu a Turma do Madagascar. Ao estudar a ilha onde habita os alunos descobriram que o arroz é um dos produtos básicos da culinária local. Foi por esta razão que as receitas utilizadas no projeto pequenos gourmets usam este ingrediente. Em maio, eles fizeram um bolinho de arroz com aveia e um risoto de frango com cenoura. Vejam as fotos.