O nosso dia a dia na pandemia: visita guiada

Desde 17 de fevereiro, realizamos as atividades presenciais em toda segurança. Graças ao esforço de todos – funcionários, alunos, familiares – não houve, até agora, nenhum caso de contágio dentro da Escola. Realizamos adequações nos nossos espaços (novas salas de atendimento e de aula), reduzimos o número de carteira nas salas, instalamos uma sinalização para reforçar as medidas protetivas, ampliamos os equipamentos de higiene.
A mudança mais notável foi nos hábitos adotados por todos: distanciamento social, uso de máscaras, cuidado reforçado com a higiene, desinfecção periódica das carteiras e dos diferentes espaços. Devemos agradecer a todos os alunos e a seus familiares pela forma exemplar com a qual estão respeitando estas regras.
Nesta galeria, abrimos a todos as portas da Escola. Visitem e vejam como tem sido o nosso dia a dia.

, , , ,

Não houve festão, mas houve São João!

Em 2021, não houve festão, mas houve São João! O dia de São João é mais do que uma data religiosa: é uma das manifestações culturais mais importantes do Brasil, em suas mais variadas matizes. A maioria das turmas do Infantil ao 5º ano organizaram seus festejos nas salas de aula, com toda a segurança. Houve até lanche com participação dos alunos que estavam em estudos remotos! Viva São João!