, ,

O Infantil B visita parque no Dia da Árvore

O Dia da Árvore – comemorado no Brasil em 21 de setembro – foi um dia especial para os alunos do Infantil B: eles visitaram o Parque Municipal do Córrego Grande, observaram as árvores, cantaram a canção da turma relacionada ao plantio, conversaram sobre os insetos, brincaram e fizeram um piquenique.

2º B – Dia T do conto de fadas

No Dia T do Conto de Fadas, a Turma da Transformação se fantasiou de personagens das estórias.

, ,

2º A faz a trilha ecológica do Rio Vermelho

Durante duas horas, o protetor ambiental David Monteiro revelou aos alunos do 2° ano A, da professora Kenia Marcon Belli, a origem dos animais selvagens presentes no parque e falou sobre a importância de respeitá-los em seu habitat natural.

2º B – Dia T das profissões

No Dia T das profissões, os alunos da Turma da Transformação se fantasiou dos profissionais que gostariam de ser.

2º B – Dia T da Comunicação

Visita dos alunos da Turma da Transformação aos estúdios da TVBV e à gráfica da UFSC.