2024 já começou

Dia 15/02, segunda-feira, começam as aulas do ano letivo de 2024. Consulte a página do portal sobre o ano de 2024 e o nosso calendário aqui.

As matrículas ou rematrículas já estão abertas. Para mais informações sobre matrículas, clique aqui.

Em algumas turmas, as vagas são limitadas.

Em 2023, após dois anos excepcionais, sempre mantendo cuidados redobrados de higiene, retomamos as saídas de estudo e todos os eventos anuais de nosso calendário tradicional: a Festa da Família (abril), a Festa Junina (junho), o Encontrão (foram dois, em julho), as Olimpíadas Escolares ou a Gincana dos alunos (outubro) e o Arte na Ilha (novembro).

Além disto, redobramos nossos esforços para manter a Escola, alunos e professores em total segurança.

No ano que vem, vamos manter estas tradições.

Além disto, como sempre, continuamos aprimorando nossos métodos de trabalho e nossas estratégias pedagógicas, revisando a lista de livros pedagógicos e a introduzir as novas tecnologias educacionais.

Nossa equipe está à disposição para esclarecer as suas dúvidas. Se desejar, fale conosco por aqui.