Arte na Ilha: anote na agenda

De 23 a 25 de novembro,os palcos do Arte na Ilha estarão tocando o terceiro sinal para dar início ao evento. As cortinas já estão ansiosas para serem abertas.

O Arte na Ilha é uma maratona cultural que acontece há mais de 30 anos e que reúne, em uma semana, o principal da produção cultural e artística da Escola da Ilha. Uma tradição de valorizar a arte e a cultura em um espaço divertido e repleto de conhecimentos. As atividades acontecem do dia 23 ao 25 de novembro das 19h30 às 22h00 horas.

A programação da edição 2023 conta com teatro, artes visuais, música e cinema:

• Todas as turmas, do Infantil ao 5º ano, apresentam uma peça sobre o projeto pedagógico do ano;
  • As turmas do 6º e do 7º ano apresentam as peças montadas nas aulas de Artes Cênicas;
  • Todas as turmas, do Infantil ao 7º ano, apresentam, também, as suas criações de Artes Visuais;
  • As turmas do 8º e 9º ano apresentam suas criações produzidas nas aulas de artes, seja em Visuais, Cênicas e Cinema;

Confira na matéria as fotos dos anos anteriores, e venha prestigiar a arte desenvolvida na Escola da Ilha!

O que: Arte na Ilha
Quando: 23 a 25 de novembro
Horário: 19h30 às 22h00
Onde: Escola da Ilha – R. Vera Linhares de Andrade, 1910 – Córrego Grande, Florianópolis – SC, 88034-700