Volta às aulas, dia 09/02, quarta-feira: tudo pronto!

Dia 09, quarta-feira, retomamos as aulas. Tudo está pronto para a retomada das aulas presenciais. Aguardamos todos com a mesma dedicação e alegria de sempre.

Algumas informações podem ajudar na volta às aulas:

• os horários das aulas já estão disponíveis;
  • as turmas já tem suas salas definidas: verifique por qual entrada eles chegam lá (consulte no mesmo link dos horários);
  • a cantina volta a funcionar: nesta página, encontre mais informações e formas de contato com a cantina;
  • o turno alternado também está sendo retomado, a partir do dia 09, para os alunos do Infantil ao 5º ano; é possível fazer a matrícula presencialmente ou pelo portal.

Todas estas informações – e muito mais – você encontra na página Alunos: tudo aqui, que se abre assim que vocês fazem login no portal da Escola. Basta procurar nos botões e, se tiver alguma dúvida, entre em contato pelo “Fale conosco”.

Lembramos que:

• o regime presencial é obrigatório para todos os alunos (salvo exceções, saiba mais aqui);
  • todas as medidas sanitárias continuam a se aplicar: uso de máscara em todos os locais, distanciamento, interdição de entrada dos pais no interior da Escola, entradas e saídas segmentadas, proibição de aglomerações e compartilhamento de objetos, suspensão de eventos coletivos (festa junina, encontrão, etc);
  • a vacinação das crianças já começou: ela não obrigatória, mas é recomendada por todas as autoridades científicas do Brasil e do mundo.