REUNIÕES COM PAIS: PARTICIPE!
  1. JACQUELINE WERLICH RODRIGUES says: -

Bom dia! Tem como eu participar da reunião de maneira on-line? Estou fora da cidade. Grata.

• DANILO PRADO GARCIA FILHO says: -

Jacqueline, boa tarde. Como nossos alunos deverão voltar todos em aulas presenciais, consideramos importante manter o mesmo princípio para as reuniões. O contato direto volta a ser nossa forma principal de trabalho: estamos todos precisando disso. Mas você pode agendar um atendimento com a equipe assim que voltar para Florianópolis. Basta ligar para agendar: a equipe terá o maior prazer em relatar tudo o que foi dito e discutido na reunião.
      Até lá.

2. BIANCA JACCOUD AMARAL MARTINS says: -

Boa noite

Meu filho Mateus Amaral Martins está matriculado no 8 ano porém não sei em que turma ele está.
    Como amanhã haverá reunião dos pais gostaria de saber para poder participar.
    Atenciosamente,
    Bianca

• DANILO PRADO GARCIA FILHO says: -

Bianca, seu filho está no 8º B. No convite para a reunião, estava escrito no texto, reforçamos aqui.

3. MANUELLA ALEXANDRE says: -

Bom dia, fiquei com dúvida agora em qual infantil 3 meu filho está? Nome dele Luiz Fernando Alexandre Borges, somos novos na escola.

Aguardo retorno, obrigada

• DANILO PRADO GARCIA FILHO says: -

Manuella, seu filho está no Infantil 3B. A reunião será dia 07/02, às 18:30 h, na sala 26. Contamos com a sua presença.

• MANUELLA ALEXANDRE says: -

Obrigada pelo retorno.
      Com certeza estarei lá

Aguardamos você.

4. ISABELA ZOTELLE DESTEFANI says: -

Qual data e horário do infantil D1?

• DANILO PRADO GARCIA FILHO says: -

Isabela, desculpe-nos a inatenção: esquecemos de explicar que alteramos o nome das turmas do Infantil: agora, são 1, 2 e 3. O antigo D1 é agora o Infantil 3, que terá duas turmas. A Ana Júlia está no Infantil 3 B. A reunião será no dia 07/02, segunda feira, às 18:30 h, sala 26 (1º andar).