MATRÍCULAS 2022 ABERTAS – Comunicado Especial 01

Florianópolis, 28 de setembro de 2021

Comunicado Especial Matrículas – 01/2021

Prezados pais e responsáveis,

Para a equipe da Escola, o ano de 2022 já começou há algum tempo. Temos a esperança de que em 2022 haverá menos incertezas e possamos voltar às nossas rotinas anteriores à pandemia.

Leia abaixo um resumo do que preparamos para o ano que vem e as orientações a respeito da rematrícula.

Agradecemos desde já a sua parceria e compreensão.

Atenciosamente,

A Direção

.

Como será o ano de 2022 (resumo).

O recuo progressivo da pandemia e as perspectivas boas para a vacinação de adolescentes e crianças nos levam a propor uma volta à nossa rotina habitual de trabalho.

As aulas voltarão a ser presenciais e os horários de saída voltarão ao padrão normal. Exceção será feita para alunos que apresentam comorbidade, observadas as condições e exigências definidas na lei.

A opção do Turno Alternado voltará a ser oferecida (até o 5º ano) e a cantina voltará a funcionar.

Enquanto perdurarem os riscos, vamos manter as medidas de vigilância e de proteção que nos asseguraram um ano sem contágios constatados no interior da Escola e apenas uma turma com suspensão temporária de atividades presenciais.

Os detalhes de nossa proposta podem ser consultados aqui.

.

O processo de rematrícula

Ela pode ser feita de duas formas:

• Pelo nosso portal (é a nossa preferência: economiza tempo e reduz os riscos); para começar já, clique aqui;
  • Com papel e caneta (solicite o requerimento por e-mail ou na recepção).

Não é necessário fazer o pagamento do sinal no ato da matrícula: escolha a melhor data para você, mas fique atento aos descontos, que diminuem com o tempo.

Leia, aqui (é necessário se logar), a circular sobre o processo de matrículas e os valores para 2022.

Se você precisar de informações mais detalhadas, nossa equipe estará à disposição por vários canais: presencialmente, por telefone, pelo “Fale conosco” do portal, por e-mail (matriculas@escoladailha.com.br).