ISAAC, PARATLETA, 3 x OURO
  1. PAULO PACHECO DE SOUZA JUNIOR says: -

Parabéns Isaac, continue firme nessa batalha. Independente de qualquer resultado você já é um vencedor.

2. REGINA FERNANDES BUSSOLO KELLER says: -

Que legal!

Parabéns Isaac! Que o esporte lhe traga muitas alegrias e desafios.
    Sucesso!

Parabéns também à família, treinadores e escola.

• DANILO PRADO GARCIA FILHO says: -

Regina,

Obrigado, mas quem merece elogios são sobretudo o ISAAC, que é batalhador, alto-astral, de bem com a vida, os seus pais, que lhe dão mais amor e carinho do que o esperado, sem todavia criar em torno dele uma redoma de superproteção, e o técnico, que acreditou no seu potencial e deu-lhe técnica e treinamento para chegar lá.

Na verdade, a Escola só faz o que é sua vocação e obrigação: receber o ISAAC reduzindo os obstáculos que poderiam aparecer, como se deve proceder para todos os alunos com necessidades especiais. Este esforço de inclusão faz parte de nosso DNA desde os primórdios.

A Direção