COVID 19 – Comunicado 05 – Atividades remotas: como acessar (alunos devem ter e-mail próprio)

Prezados alunos, pais e responsáveis,

Gostaríamos de tranquiliza-los caso seu filho ainda não tenha conseguido acesso ao portal. Nenhum aluno será prejudicado em razão de dificuldades decorrentes desta nova forma de interagir. Buscaremos soluções para todos os casos individuais.

Todas as previsões realistas indicam que a paralização das aulas presenciais deve se prolongar por 4 semanas ou mais.

As informações abaixo podem contribuir para que todos se adaptem a esta nova situação, de acordo com suas possibilidades.

1. Atividades pedagógicas: primeiros passos: O que estamos fazendo na primeira semana, com que objetivos;

2. Contato com os professores: como fazer, listas de e-mails (somente para usuários logados)

3. Acesso ao portal: como proceder, de acordo com cada situação.

Pedimos a sua compreensão pela demora inevitável no cadastramento de usuários. Mais de 430 alunos não tinham e-mails cadastrados. Muitos pais também não estão familiarizados com o portal e solicitaram auxilio. Estamos trabalhando para responder a todos.

Se já nos enviou um pedido de senha ou cadastramento, aguarde até o final do dia de hoje. Se não recebeu resposta, teste um dos procedimentos apontados nesta página. Só depois disso, envie-nos outro e-mail.

Voltaremos com esclarecimentos regularmente, para informa-los do andamento do trabalho e das decisões tomadas pela Escola.

Em caso de dúvidas, não hesite em responder a este e-mail.

Atenciosamente,

A Direção