O ARTE NA ILHA VOLTOU: veja o programa completo

Pendura, prega, instala, decora, repete, ensaia, conecta, testa… está quase tudo pronto para a estréia, dia 17, às 19:00.

Depois de dois anos de interrupção, dá um certo frisson!

Clique aqui e veja o programa completo do Arte na Ilha, que acontece dias 17, 18 e 19 de novembro próximos.

Para quem não conhece, trata-se de uma maratona cultural que acontece há mais de 30 anos e que reune, em uma semana, o principal da produção cultural ou artística dos nossos alunos:

• Todas as turmas, do Infantil ao 5º ano, apresentam uma peça sobre o projeto pedagógico do ano; uma circular detalhada foi enviada pelos alunos;
  • As turmas do 6º e do 7º ano apresentam as peças montadas nas aulas de Artes Cênicas;
  • Todas as turmas, do Infantil ao 7º ano, apresentam, também, as suas criações de Artes Visuais;
  • As turmas do 8º e 9º ano e da 2ª série do EM apresentam suas criações produzidas nas aulas de artes, seja em Visuais, Cênicas ou Cinema;
  • Obras de artes visuais de quase todas as turmas estarão expostas por toda a Escola.

Contamos com a participação de todos!