2 CURTAS DE ALUNOS SELECIONADOS PARA MOSTRA DE CINEMA EM PERNAMBUCO

Dois curtas de alunos da Escola da Ilha foram selecionados para a Rói Rói Mostra de Cinema Infantil de Triunfo, em Pernambuco, junto com produções de profissionais renomados. Como foram os únicos de Santa Catarina selecionados, eles representam o Estado.

“AQUARELA”, inspirado na música de Toquinho, é animação em stop-motion realizada pelos alunos da disciplina de cinema de 8º e 9º ano de 2016: Natália, Flávia, Camila, Clara, Isabela, Rafaela, Valentine, Igor, Gabriel, Rosa, Francisco, Augusto, Vitor, Gabriela, Laura, Laís, Marina, Gustavo, Nicolle, André, Betina, Giovana, Luísa, Marcelo, Ana, Bernardo, Maria Eduarda, Maria Luiza, Luis Felipe, Rafael, Flávia, Iris, Lara, João, Luiz, Juan, Karoline, Ana, Luana, Pedro e Daniel.

“A REVOLTA DOS BRINQUEDOS” foi realizado pelos alunos Lucas, Gabriel Cardoso, Rafael, Nicolas, Vitória, Gabriel Camilo, Maria Luiza, Bernardo, Miguel, Sophia, Noemi, Matias, Felipe, João Vitor, Vlad, de 9 anos, para a oficina extracurricular de cinema.

Nos dois casos, a coordenação foi obra da Professora Ally Collaço, de cinema. “Aquarela” teve também a colaboração da professora Elisa Lodi, que lecionava Artes Plásticas em 2017.

Vejam a página da Mostra de Cinema Infantil de Triunfo aqui.