Show de Talentos na Semana da Criança

A Semana da Criança na Escola da Ilha está sendo repleta de diversão e criatividade, com atividades que estimulam a imaginação e o espírito de equipe entre os alunos. Nos corredores, as crianças já comentam com os professores, colegas e coordenação o que estão preparando para o grande dia. Do Infantil ao Ensino Fundamental I, os alunos farão parte de um Show de Talentos, que vai acontecer na quadra, quinta e sexta-feira. Durante o evento especial, será distribuído pipoca doces e salgada para desfrutarem desse momento à gosto.

Durante este período dedicado aos pequenos, a Escola organiza uma série de atividades: o Dia do Penteado Maluco, Brinquedos sobre Rodas, Dia da Fantasia, e muito mais. Tobogã, piscina de bolinhas, pula-pula, tarde do pijama, filmes e jogos de tabuleiro estão marcados para garantir uma programação especial e inesquecível.