Comunicar-se com a Escola em tempos de COVID-19
Nossos funcionários estão trabalhando em casa e nosso atendimento está sendo limitado.
- Atendimento telefônico: todos os dias, das 8h00 às 12h00;
As ligações poderão ser transferidas para os diferentes responsáveis. - Atendimento presencial: apenas em casos importantes, com horários marcados e com o uso de máscara, como determina a lei.
Veja aqui como resolver os diferentes assuntos:
Currículos: não devem ser enviados por e-mail. Há, no menu “SERVIÇOS” ou no rodapé do portal, um link para o formulário de envio. Analisamos apenas os currículos cadastrados por ali.
Equipe pedagógica:
- do Infantil até o 5º ano do Fundamental: Madeleine, coordenacao1@escoladailha.com.br;
- do 6º ano do Fundamental ao terceirão: Fernando, coordenacao2@escoladailha.com.br;
- diretor pedagógico de todas as turmas: Eliton, direcao@escoladailha.com.br;
Financeiro: Nelson (gerente) e Cláudia (assistente): financeiro@escoladailha.com.br.
Não é necessário ir à Escola para pagar as mensalidades. Enviamos por e-mail boletos ou número de nossas contas bancárias, para depósito.
TI: para acesso ao sistema acadêmico, senhas e outros assuntos: escreva para ti@escoladailha.com.br
Secretaria escolar: escolaridade@escoladailha.com.br.
Facebook e Instagram não são plataformas de interação para questões pedagógicas ou administrativas, para esclarecimento de dúvidas ou para envio de solicitações.