Dia das crianças na Escola da Ilha

A nossa comemoração do dia das crianças aconteceu nos dias  9, 10 e 11 de outubro, com jogos, atividades coletivas e colaborativas e muita festa para as crianças do Infantil e de 1º a 5º anos. Vejam as fotos do evento!

, ,

O dia a dia das Olimpíadas

5 dias de disputas e descontração, onde competição rima com cooperação, cansaço com superação, relaxamento com aprendizado, eu com equipe, habilidade com tolerância e “vai nessa” com “pega leve”.

Sou eu, somos ilha

Dos natos para o esporte aos intelectuais enxadristas, dos tímidos aos extrovertidos, dos ousados aos contidos, dos habilidosos com a bola aos que de vez em quando tropeçam nela, todos os alunos se superaram em esforço físico e na concentração, mas também na cooperação e no trabalho de equipe, nas olimpíadas de 2017.

De olho no lance

“De olho no lance”: flagrantes dos lances, nas Olimpíadas 2017, em fotos magistrais do Fernando dal Prá, coordenador do 9º ano e do Ensino Médio, e da Carolina Coral, jornalista.

,

As últimas olimpíadas a gente nunca esquece

Os alunos do terceirão se esforçaram e se esbaldaram durante os 5 dias, relaxando da tensão dos estudos, o que certamente vai ajudar no Vestibular e no ENEM.